A diferença entre chicote a chicote e volume russo

Chicote a chicote e volume russo, quais são as diferenças?

A maior diferença entre chicote a chicote e volume russo é o número de chicotadas aplicadas ao chicote natural. Enquanto algumas pessoas pensam que a espessura de uma extensão de pestana é o que determina o aspecto das pestanas, na realidade é o número de extensões utilizadas numa única extensão de pestana ou em torno dela. O número de extensões utilizadas que podem caber numa extensão das pestanas determina a densidade do aspecto.

Um olhar clássico com pestana a pestana

Com as pestanas clássicas, uma única extensão é aplicada à pestana natural. O diâmetro de cada extensão de pestana é normalmente entre 0,07 e 0,09 mm. Isto dá um aspecto natural que simplesmente prolonga e escurece as pestanas naturais. O comprimento da pestana e o tipo de ondulação dependem em grande parte da preferência do cliente.

As pestanas clássicas vêm numa variedade de curvas, desde a curva I subtil até à curva L elevada e uma grande variedade de curvas intermédias. As pestanas clássicas podem ser facilmente manipuladas para se adaptarem a uma variedade de formas de olhos e compensar pequenas imperfeições ou cicatrizes de pele ou outras imperfeições na pálpebra, uma vez que são mais flexíveis do que as pestanas de volume russas e não descansam numa linha perfeitamente direita.

As pestanas clássicas funcionam com uma grande variedade de visuais e, dependendo da sua escolha de maquilhagem e vestuário, podem funcionar tão bem com um aspecto natural e sem maquilhagem como com um batom brilhante e um lindo vestido de Verão. Os cílios clássicos não chamam tanta atenção aos olhos como outros tipos de cílios, tornando-os perfeitos para os clientes que não querem que toda a atenção esteja nos seus olhos.

Mais glamour com o volume russo!

Os pestanas russas de volume são geralmente compostos por 2 a 6 extensões de pestanas, sendo cada pestana aplicada a uma única pestana natural. O diâmetro de cada extensão de pestana varia geralmente entre 0,05 e 0,07 mm.

Uma das características das pestanas de volume russas é que a linha das pestanas aparece mais uniforme do que as clássicas ou naturais. As aplicações de pestanas de volume russas resultam geralmente numa linha de pestanas mais grossa, que se arca numa linha regular e uniforme, enquanto que as pestanas clássicas e naturais são mais espaçadas e têm uma aparência mais sinuosa. As pestanas de volume russas são conhecidas pela sua simetria e equilíbrio, enquanto que as pestanas naturais e clássicas são mais assimétricas na natureza.

As extensões de pestanas de volume russo são ideais para um aspecto glamoroso e polido, podem facilmente virar cabeças numa festa!

Que tipo de extensões me serviriam melhor?

Muitas vezes as pessoas preferem começar com as pestanas clássicas e, depois de se habituarem às extensões, optam pelos volumes russos que oferecem um efeito mais denso, mais cheio e mais volumoso. Ao escolher entre as extensões de pestanas clássicas e os volumes russos, as coisas mais importantes a considerar são a força e espessura das suas pestanas naturais, se são naturalmente finas e esparsas, e o efeito final e o aspecto que deseja alcançar. Se já tiver uma base naturalmente cheia de chicotadas, pode contentar-se com as clássicas chibatadas a chibatadas. Por outro lado, se tiver poucas pestanas naturais, uma aplicação volumétrica russa pode dar um aspecto muito glamoroso às suas pestanas.

As melhores pestanas são as que combinam com o seu estilo e personalidade e que o fazem sentir-se confortável!

Se quiser aprender sobre os diferentes métodos de extensões de pestanas, quer se trate de pestanas para pestanas ou volume russo, pode ir ao website: formation-extension-cils.org. Aqui encontrará um programa de formação completo para se tornar um técnico de pestanas.

Deixe uma resposta